Governo do Distrito Federal
29/06/22 às 17h30 - Atualizado em 11/07/23 às 16h00

Site Gestão de Riscos da CGDF já recebeu mais de três mil acessos

 

Ativa desde abril deste ano, página foi criada para auxiliar órgãos na implementação da gestão de riscos

 

Portal de Gestão de Riscos da Controladoria-Geral do Distrito Federal (CGDF), ativo desde abril de 2022, já recebeu mais de três mil acessos. Dentre os conteúdos mais procurados até o momento estão as orientações e conceitos iniciais sobre Gestão de Riscos ou Programas de Integridade; informações sobre capacitações/treinamentos; e notícias sobre o tema. Desde o lançamento, o site já recebeu acessos do Brasil e do exterior, como Portugal, Estados Unidos e Inglaterra.

 

A Controladoria-Geral do Distrito Federal (CGDF) disponibilizou a ferramenta como auxílio aos órgãos do Governo do Distrito Federal (GDF) no desenvolvimento de elementos de governança por meio da implementação da gestão de risco. O Portal reúne informações e conceitos sobre o que é a gestão de riscos, sua importância para os órgãos públicos, além de modelos de projeto de gestão, gerenciamento e tratamento de eventos de riscos, que podem ser baixados gratuitamente pelos usuários.

 

Também é possível acessar informações fundamentais para a implementação dos Programas de Integridade, auxiliando os órgãos e entidades do GDF no desenvolvimento atendimento do Decreto Distrital 39.736/2019, que determina sua obrigatoriedade para a Administração Direta, Autárquica e Fundacional.

 

Acesse www.gestaoderiscos.cg.df.gov.br e conheça a ferramenta.

Portal de Gestão de Riscos do Distrito Federal

CGDF

Anexo do Palácio do Buriti, 14º andar, sala 1404. - CEP: 70075-900