Governo do Distrito Federal
24/08/23 às 12h30 - Atualizado em 5/09/23 às 10h23

CGDF apresenta material para subsidiar ações de ordenadores de despesa e de unidades de controle dos órgãos do GDF

 

 

O trabalho foi desenvolvido para auxiliar na melhoria das normas das atividades do controle interno

 

A Controladoria-Geral do Distrito Federal (CGDF), por meio da Subcontroladoria de Controle Interno (SUBCI), apresenta o documento “Ação de Controle – Modelo de Formulários”. Os formulários divulgados no documento foram elaborados pela Coordenação de Unidades de Controle Interno (COUCI/SUBCI).

 

O objetivo do documento é auxiliar ordenadores de despesa, enquanto primeira linha de controle, e unidades de controle da administração direta e indireta do Governo do Distrito Federal (GDF), enquanto segunda linha de controle, sobre temas sensíveis da administração pública. Todos os formulários estão disponíveis no Sistema Eletrônico de Informações (SEI-DF).

 

A Coordenação contou com a parceria de outras coordenações da SUBCI, assim como de outros órgãos do GDF, que participam da elaboração de formulários sobre temas relacionados a suas áreas de atuação.

 

Os formulários foram elaborados entre abril de 2020 e junho deste ano e estão compilados neste único documento, disponível no site da CGDF e também aqui.

Portal de Gestão de Riscos do Distrito Federal

CGDF

Anexo do Palácio do Buriti, 14º andar, sala 1404. - CEP: 70075-900